Jump to content

Recommended Posts

Posted

hello, I'm Brazilian and I'm using google translator then sorry spelling errors.

I need a little help, my ModPack has a problem, whenever someone tries to download, he is always asking to update and does not work.

He worked in previous versions.

you can take a peek on it please?

I'm creating this pack of mods, and I will create a server based on it.

Posted

Também estou usando o Google Translate para que eu possa ter erros de ortografia também, mas vamos falar sobre o seu pacote.

Eu não sei porque o instalador está quebrado, mas o pacote funciona como tenho instalado manualmente e funcionou. Agora, a instalação automática pode ser quebrado porque Technic gosta de quebrar blocos, às vezes.

Além disso, por que você escolheu essa imagem pacote? parece... muito sugestivo...

Posted

Também estou usando o Google Translate para que eu possa ter erros de ortografia também, mas vamos falar sobre o seu pacote.

Eu não sei porque o instalador está quebrado, mas o pacote funciona como tenho instalado manualmente e funcionou. Agora, a instalação automática pode ser quebrado porque Technic gosta de quebrar blocos, às vezes.

Além disso, por que você escolheu essa imagem pacote? parece... muito sugestivo...

Para chamar atenção.

:)