denis moroti Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 hello, I'm Brazilian and I'm using google translator then sorry spelling errors. I need a little help, my ModPack has a problem, whenever someone tries to download, he is always asking to update and does not work. He worked in previous versions. you can take a peek on it please? http://www.technicpack.net/modpack/details/br-hidden-black-mine.211534 I'm creating this pack of mods, and I will create a server based on it.
denis moroti Posted November 18, 2013 Author Posted November 18, 2013 P.S. all previous versions are functioning normally (1.0, 1.1, 1.1.1, 1.1.2, 1.1.3) plus the most resent version (1.2) does not work.
TwoTails Posted November 19, 2013 Posted November 19, 2013 Também estou usando o Google Translate para que eu possa ter erros de ortografia também, mas vamos falar sobre o seu pacote. Eu não sei porque o instalador está quebrado, mas o pacote funciona como tenho instalado manualmente e funcionou. Agora, a instalação automática pode ser quebrado porque Technic gosta de quebrar blocos, às vezes. Além disso, por que você escolheu essa imagem pacote? parece... muito sugestivo...
denis moroti Posted November 19, 2013 Author Posted November 19, 2013 Também estou usando o Google Translate para que eu possa ter erros de ortografia também, mas vamos falar sobre o seu pacote. Eu não sei porque o instalador está quebrado, mas o pacote funciona como tenho instalado manualmente e funcionou. Agora, a instalação automática pode ser quebrado porque Technic gosta de quebrar blocos, às vezes. Além disso, por que você escolheu essa imagem pacote? parece... muito sugestivo... Para chamar atenção.
Recommended Posts